Menu de Páginas do Blog

Gestão | Empreendedorismo | Carreira

As pipocas de Valdir Novaki. Aprenda com o pipoqueiro!

Foi-se o tempo em que ter uma página na Internet era sinal de sofisticação e diferencial. Agora é uma necessidade. Não importa qual seja seu ramo de atuação, seguramente é algo que se pode divulgar na Internet.

Para provar isto vou dar o exemplo de um profissional que está  literalmente “pipocando” na Internet. Quebrando paradigmas, Valdir Novaki, pipoqueiro paranaense, lançou seu carrinho de pipoca na Rede. E se deu bem!

Chama a atenção a simplicidade de Valdir; nascido em São Mateus do Sul-PR, reside e trabalha em Curitiba desde 1988, estudou até o quarto ano do ensino fundamental.

O ESTOURO DE SABOR

Com seu espírito empreendedor, Valdir se tornou um estouro de sucesso. O homem até dá palestras. E não é qualquer palestra. Veja a lista:

  • 1.200 colaboradores do Banco do Nordeste / CredAmigo
  • 1.000 empreendedores – Sebrae SC
  • 200 Alunos da da Universidade Unicemp -PR
  • 300 Alunos da FAEL – PR
  • 300 alunos da Unibrasil

SIMPLES E FUNCIONAL

O pipoqueiro utiliza seu site de forma inteligente, pois além da divulgação das suas palestras e aparições na mídia, também investe no seu empreendimento, ou seja, nas pipocas. Ele divulga promoções de pipocas (compre 10  antecipadas e leve 12), mostra a qualidade do material que utiliza e do produto. Também tem depoimentos dos clientes, atividades sociais e receitas de pipocas. Tem até a história da pipoca!

Este é um exemplo de um empreendedor que olhou “fora da caixa” e  lançou-se na Rede. Antes de terminar de ler este post, certamente se convencerá de que ainda não tinha visto de tudo na Internet.

Quer saber mais do Valdir, visite o site: www.pipocadovaldir.com.br

CLARO QUE É O MOMENTO

Ninguém pode ficar de fora, tanto estudantes como empreendedores, novatos  ou veteranos, precisam analisar a possibilidade de garantir seu espaço na Internet de forma planificada, organizada e qualificada. Independentemente do seu ofício e sem deixar nada para última hora, pois a pressa é inimiga da perfeição.

O nosso amigo, o pipoqueiro, não ficou pensando se seu negócio merecia ou não uma divulgação na Internet. Ele mandou fazer um site e pronto! A isto chamo de espírito empreendedor.

About Antonio Martins Jr.
Fundador e gestor do blog Enfoquenet. Bacharel em Administração de Empresas. MBA em Gestão Estratégica. Autodidata na maior parte do tempo. Webdesigner, com ênfase no WordPress desde o início do século. Aficionado em fotografia e jardinismo.

No Comments

Trackbacks/Pingbacks

  1. Festa de gala no primeiro aniversário do Enfoquenet | Enfoquenet - [...] preto – e seu noivo Kevin Burg que trazia um tablet com algumas de suas fotos animadas. Valdir, não …
  2. Enfoquenet - [...] preto – e seu noivo Kevin Burg que trazia um tablet com algumas de suas fotos animadas. Valdir, não …
  3. A viabilidade de uma Grande Ideia | enfoquenet - [...] As pipocas de Valdir Novaki. Aprenda com o pipoqueiro! [...]

Comente o post!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *